quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ganhar uma grana nas férias !

Ei Psiu! Essa é pra você ai que esta se preocupando que sua mesada não vai dar para curtir as férias com os amigos,  você que esta reclamando que não tem dinheiro para comprar o que você quer e essa também é pra você que esta não esta querendo muito depender de seus pais pra tudo, enfim em todas as situações se encaixe e vamos junto comigo, que eu vou ensinar a vocês como se ganhar grana durante as férias haha.


Ajudar alguém com algum assunto: Você pode ajudar sua amiga, seu parente, seu amigo. Enfim qualquer pessoa que esta precisando de uma ajudinha naquela matéria da escola que você tanto gosta e sabe muito bem, algum instrumento musical. Qualquer coisa relacionada pra você descolar uma grana.

Quer ver mais dicas? Clique em "Leia Mais"

Vender produtos na internet: Você pode esta montando uma lojinha online para seus produtos ou até mesmo um bazar, aquelas coisas que você não usa mais e estão em um bom estado e você pode até customizar seu short com bandeira do estados unidos, fazer um top cropped, customização que são um pouco difícil de encontrar.


Ajudar em alguma loja: Que tal ajudar sua tia que precisa tanto de uma funcionária em seu brechó, ou trabalhar em uma loja no shopping em algum turno da tarde ou até mesmo ajudar no restaurante de seus avós, dizem que trabalhar nessas lojas não é tão difícil você se acostuma a atender os clientes e até dar dica (;


Vender rifa: Opa, essa idéia é bom em e sempre rende. Por exemplo você pode fazer uma rifa de colcha de cama + adesivos para o quarto, cestas de doces, pincéis de maquiagem e o preço depende de você e do custo do produto, pode ser de 2,00 R$, 3,00 R$ você que estabelece, mas lembrando preço acessível.

OUTRAS DICAS: Você pode cuidar do seu priminho pequeno, do bebê da vizinha enquanto eles trabalham e não tem com quem deixar, mas lembre-se tem que ter um CUIDADO ENORME com crianças pois quando você olha pra trás elas ja tão aprontando (risos) outra dica é lavar o carro de algum parente de seu e descolar uma graninha e + dicas você pode fazer acessórios como pulseira, anéis de miçanga ou vender pulseiras, colares brincos etc... 

Beijoos s2 PARA MAIS DICAS É SO DIZER NO COMENTÁRIO QUE ESTOU DISPOSTA A FALAR MAIS, abraços!

89 comentários:

  1. Pensei em fazer um bazar, vou organizar tudo direitinho aqui >.<

    Muito obg pelas dicas, querida!


    Beijãozão, amiga ;-*

    diariodagrace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois faça, descole um dinheiro !
      De nada, se quiser mais é so falar =)

      Beijos *-*

      Excluir
  2. As dicas são muito boas mas é impossível para eu fazer.
    Outra dica seria vender jóias ou bolos montando uma pequena barraca.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada, que nada flor. "O impossível é só questão de opinião."
      Pois é, eu não postei muitas dicas pois ia ficar muito cansativo para as pessoas lerem, enfim ! Essa sua dica é ótima.

      Abraços

      Excluir
  3. Oiiii *-* Vim aqui retribuir a visitinha , amei seu blog e já estou seguindo :)
    Segue de volta ? ^^ -> http://www.fashion--mania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, obrigada pela visita. Ficamos agradecidas pelo seu ato (risos), volte sempre.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Táá dificil ganhar uma grana nesse mes'#, mas voou tentar'#
    Obrigada pela visitaa'# ^^

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe, amigas belas dica amei, o seu blog é maravilhoso
    continue assim, S-U-C-E-S-S-O, obrigada pela visita.
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Obrigaaada de coração, sucesso em dobro pra você!
      Pode deixar, eu irei retribuir, aguarde [...]

      Excluir
    2. Eu ja estou seguindo seu blog Nequéren! Um xero flor, volte sempre.

      Excluir
  7. q pena q minhas aulas já voltaram, mas as ideias são boas...
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;( É verdade, a Brenda arrasou nas idéias =) Beijocas

      Excluir
  8. estou pensando seriamente em montar uma loja online, hihih. Otimas as suas dicas <3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Blog da minha amiga:
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, seria uma boa. Também gostei das dicas dela, beijinhos!

      Excluir
  9. Gostei mtoo das dicas! ótimas!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também a Brenda foi em um assunto bem legal para todas nós! Agradecemos, um xero flor. Volte sempre *-*

      Excluir
  10. Boas dicas mesmo =D
    Coisas simples que a gente nem pensa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é verdade ! Obrigada pela visita, volte sempre que puder amor.

      Excluir
  11. Brenda adorei as dicas! E também, pra quem gosta de inventar algo, dá pra criar umas pulseiras de courinho, e até personalizar Havaianas! :D Vou ver se consigo um tempo pra criar algo para ter uma grana extra, e, se der certo, eu te conto aqui :D
    Beeeeeijo <3

    http://coisasdeg.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! É verdade, ok me conte mesmo (;. Estarei publicando, beijocas !

      Excluir
  12. Adorei as dicas e o blog :D
    Se puder visitar o meu, agradeço : my-faashion-world.blogspot.com
    Bjs !

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, é muito gratificante trabalhar, a gente se sente útil na vida. Adorei o seu blog, estarei aqui sempre que puder >u< seguindoo!!
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Sem depender de ninguém é verdade! Obrigaaada, ler isso foi muito bom "Estarei aqui sempre que puder" *o*, valeeeeeu ♥

      Excluir
  14. As dicas são bem legais siim >< Pena que já voltei a estudar ;s
    ~ www.reinodeumateen.blogspot.com < - passa

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas! talvez eu faça isso pra mim é constrangedor depender do dinheiro dos pais!!
    Super úteis amei também o blog um charme! muito obrigado por visitar meu blog e deixar sua opinião
    fiquei muito feliz com ela!! Parabéns e muito sucesso viu!

    http://brigadeiro-vintage-geeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Agradecemos =) que nada isso é o minimo.

      Beijos =)

      Excluir
  16. Amei as dicas, juntar uma graninha é sempre bom né? http://themariaclaradiaries.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou! É verdade, na nossa idade como a gente depende, ter uma graninha extra ajuda pra comprar nossas bijus kkk! Enfim

      Excluir
  17. Gostei das dicas, vou pensar em qual irei fazer, ganhar uma graninha extra é sempre bom.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. amei suas dicas, pq eu realmente estou precisando de grana, só que eu ja trabalho e não tenho tempo pra mais nada
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótim♥, volte sempre bebê! Estarei sempre esperando.

      Excluir
  19. Pena que meus avós não são donos de nenhum restaurante, eu iria me achar aquelas garsonetes de filme, sabe? Haha

    Suas dicas são super criativas, parabéns! E a ideia é essa, abusar da criatividade e do tempo livre que as férias nos dão para descolar uma graninha. Unir o útil ao agradável (:

    Vou ver se consigo me dar bem com alguma dessas dicas hehe!

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também (risos)
      Que ótimo, é verdade unir sim o útil ao agradável...
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  20. UHAUSHUAS ~~ é sempre bom fazermos algo para ganhar dinheiro, né? Por enquanto não andei fazendo nada, mas.... com certeza seguirei as suas dicas :D

    Beijos ~~

    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, que ótimo e se seguir me conte em quero saber tudinho, beijos!

      Excluir
  21. Adorei as dicas, bem que eu estou em busca de alguma coisinha pra fazer nessas férias que rendam um dim dim! KKK Gostei bastante da ideia da customização de roupas, acho que vou tentar! KK
    Seu blog é muito lindo, sabia? *-*
    Beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Pois tente e me contacte eu quero publicar aqui, beijoos *-*

      Excluir
  22. Graninha nunca é demais né, as dicas sao bem traquilas, dando facilidade pra gente escolher.
    Bom, adoraria uma visita, estou escrevendo duas histórias e queria opiniões se esta ficando legal ou não. ..espero uma sua. luxuriademenina.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, obrigada! Depois eu irei visitar sim.

      Abraçoos *---*

      Excluir
  23. Adorei as dicas! Eu tenho aqui em casa 2 shorts com a bandeira dos Estados Unidos que eu fiz pra um projeto na escola, e só uso um deles... Quer comprar? *u* haha' você me deu uma ótima idéia :)
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Ah não sei se serve em mim, mas quanto é os shorts? Eu quero ver fotos! Que bom flor, beijos.

      Excluir
  24. Muito legais as dicas! A do bazar é uma boa ideia!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada (; É verdade, obrigada por visitar. Beijos !

      Excluir
  25. Awnn amo seu blog ♥
    Estou pensando em ajudar minha prima nas férias e ganhar uma grana haha

    Beijos
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, awn *-*. Seria uma boa idéia minha linda, volte sempre haha! Beijooos

      Excluir
  26. Várias boas ideia para ganhar uma grana extra; tendo criatividade e força de vontade a gente consegue!
    Tem post novo no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com ; bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza! Volte sempre em Marijleite (; vamos esta esperando .

      Excluir
  27. Eu e minha amiga tentamos fazer uma rifa, mas acabou não dando muito certo >.< Boas dicas, eu tô mesmo precisando de uma graninha.


    XOXO
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que as dicas tem que ser bem elaborada se não realmente vão dar certo! Obrigada, hehe então faça as dicas ! Obrigada por visitar, volte sempre.

      Excluir
  28. Eu tava mesmo precisando de dicas como essa, amei... Obrigada... Ah o blog de vcs é muito cute *-*


    nossoblogsecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, ainda bem que serviu! Agradecemos amor, volte sempre heim. Beijão.

      Excluir
  29. Adorei as dicas minha linda, nada melhor do que ganhar grana nas férias né? :D
    Obrigada pelo carinho em meu blog, e respondendo suas dúvidas e perguntas:
    Eu roía unhas sim linda! rsrs
    Os adesivos que eu tenho são de parcerias, mas são lojas confiáveis, com excelentes adesivos e chega rapidinho em domicílio!
    Aqui o site da Bellas Unhas: https://www.facebook.com/pages/Bellas-Unhas/374557275992350
    Na minha opinião tem adesivos lindos e chega em menos de 5 dias em casa.
    E esse é da Esmalte Bonito: http://loja.esmaltebonito.com/
    O site só tem adesivos lindos!
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, ah ok. Ja visitei a loja esmalte bonito.VocÊ sabe me dizer se tem o cupom do desconto? Obrigada beijão.

      Excluir
  30. awnn , adorei as dicas *--*
    vamos faturar nas nossas, ferias *-----*
    Lindona, É claro que já estou super seguindo e te convido a
    seguir meu blog tbm e a curtir a minha fan page (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Hehe, vamos o/ Agradeceeemos, depois irei la. Beijos

      Excluir
  31. Boas dicas, minhas férias são sinonimos de ''dura''. haha :D
    Adorei seu blog, estou seguindo.. poderia seguir o meu?
    Beijos ^.~
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, com as dicas da brenda podemos sair dessa dureza, rsrs!

      Excluir
  32. Mas já não basta trabalhar o ano todo ainda tem que trabalhar nas ferias?kkk Adorei as dicas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk realmente, mas pelo menos é um trabalho bem legal e da pra tirar uma graninha. Obrigada princesa ! Volte sempre..

      Excluir
  33. Olá me desculpe te encomodar, mais o Ruffles Of Girls mudou de url está aqui á nova url -> dreams-cotton.blogspot.com espero que visite e goste ♥ Beijos =3

    ResponderExcluir
  34. Oopa! É comigo mesmo! ushaush, eu e minhas amigas vamos vender brigadeiro e pulseiras uhahsuh
    Amei o post!


    Beijão!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo saber que as dicas estão sendo úteis. Obrigada lindona ! Um xeroo !

      Excluir
  35. Ótimas dicas, não só para as férias... adorei!
    Beijos, Emy!
    emelynramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda, podem ser usadas em qualquer época. É bom saber que você gostou. bjs e abraços :*

      Excluir
  36. Eu ajudo minha Madrinha na loja dela, então ela me dá um dinheirinho. Mas não vejo a hora de começar a trabalhar registradamente u.u Ótimas dicas
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheirinho ajuda muito não é mesmo ? Obrigada, beijão pra você !

      Excluir
  37. Boas dicas, mas o único problema é que as vezes bate uma preguiça em mim :3

    http://chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Isso ai é normal, tenho muita também rsrs. Mais tem como dar uma jeitinho. Beijocas ;*

      Excluir
  38. ótimas ideias!
    Vender rifa é uma super dica que eu nunca tinha pensado.
    Beijos
    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi Brenda!
    Primeiro desculpe a demora para lhe responder, minha internet deu uns pitis nesse fim de semana. rsrs
    Então minha linda, respondendo sua dúvida, eles não me disponibilizaram cupom de descontos. :(
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  40. Dicas muito boas, amei! Também estou querendo economizar bastante pra fazer uma viagem à Disney no fim do ano *O*

    Beijos :*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  41. Eu adorei as dicas :)...
    Olá Yasmin \õ/, você se lembra de ter me pedido para avaliar o blog?Eu já avaliei e está postado lá no blog !!!Espero que gostem.
    Kissus ^^

    Perfect Girl

    ResponderExcluir
  42. Adoorei as dicas!
    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Seu blog é lindo,gostei mesmo,seguindo como pediu,as dicas são otimas,acho que ganharei uma graninha nas minhas férias,juntar pra comprar minhas coisinhas,agradeço,beijoos.

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. adorei as dicas, pensei em fazer uma rifa, já que rende um dinheiro legal.

    Indiquei você a uma tag la no blog

    beijinhos
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adoreii as dicas >w< Eu não trabalho nas férias, não encontro ninguém que precise de ajuda :(

    Kiss~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Adoreeei as dicas!, Vou tentar fazer algumas delas kkkk' *-*
    Bjooos e obrigada pela visita!


    http://vamos-caprichar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. adorei as dicas.. vou seguir haha
    veem ver http://blogcompartilhandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Fato que nas férias as coisas complicam mais,
    As dicas são boas e funcionam !!!

    estou começando um blog se puder de um pulinho lá
    http://oacervofeminino.blogspot.com.br/


    bjoos

    ResponderExcluir
  49. Estava mesmo precisando dessas dicas, pois o negócio está ruim aqui.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  50. Adorei as dicas, realmente sao boas !

    Beijos, Luana! ♥
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  51. As dicas são muito boas, pena que para mim não funcionam pois eu faço tudo isso sem pedir nada e aí se eu pedir não vai ficar chato?
    Quem canta no rádio do blog?Amei!
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Olá Teen. Seja Bem Vindo ao local de comentários (Leia antes de postar seu comentário)

-> Não poste desrespeito.
-> Criticas construtivas serão aceitas.
-> Deixe a url do seu blog no final do comentário para eu retribuir sua visita.
-> Se copiar alguma matéria do blog ponha os créditos.

Obrigada por comentar! Nós agradecemos .